Linda Hamilton revela que não botou fé em Arnold Schwarzenegger durante O Exterminador do Futuro

 O clássico O Exterminador do Futuro se consolidou como um dos filmes de ficção científica mais influentes dos anos 80. No entanto, a atriz Linda Hamilton, que interpretou Sarah Connor, revelou que inicialmente não acreditava no talento de Arnold Schwarzenegger como ator.

No documentário Arnold, da Netflix, Hamilton compartilhou suas impressões sobre o austríaco durante as gravações do primeiro filme: “Pela vaidade, ele era uma farsa, um fisiculturista se passando por ator. Mas por curiosidade, fui, olhei para Arnold, e ele me ganhou.” Segundo a atriz, a dedicação física e a postura de Schwarzenegger acabaram mudando sua percepção ao longo do projeto.

A transformação de Hamilton para O Exterminador do Futuro 2

Seis anos depois, Schwarzenegger teve outra grande surpresa ao reencontrar Hamilton para as gravações de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Em uma conversa com James Cameron, diretor do filme, ele relembrou sua reação ao ver a atriz antes das filmagens:

“Linda entrou na sala e tirou o suéter, e eu fiquei olhando para seus braços. Os tríceps, veias no bíceps. Era como uma fisiculturista, mas em miniatura.”

A dedicação dos atores à franquia contribuiu para o sucesso dos filmes, consolidando a dupla como um dos ícones da cultura pop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *