Jake Gyllenhaal revela qual foi a maior bomba de sua carreira

·

·

Jake Gyllenhaal o Mystério em Homem Aranha: Longe de casa, acabou revelando que um dos seus maiores arrependimentos na carreira de ator foi ter participado de Príncipe da Pérsia: As areias do tempo.

O filme foi uma grande aposta da Disney, uma vez que adapta a famosa franquia de jogos de vídeo game, Prince of Persia. Gyllenhaal desempenhou o papel principal como o príncipe fugitivo Dastan no filme de 2010, o problema é que a história não cativou nem o público e muito menos a crítica.
Jake Gyllenhaal disse em entrevista ao canal de fofocas ET Canada, que o filme foi um dos maiores equívocos de sua carreira, mas não o único:

Acho que aprendi muito com esse filme, passo muito tempo tentando ser muito cuidadoso com os papéis que escolho e por que os estou escolhendo. E você está fadado a escorregar e dizer: ‘Isso não era certo para mim’, ou ‘Isso não se encaixava perfeitamente’. Houve vários papéis como esse.

Apesar da decepção anterior, o mais recente papel de Gyllenhaal é um sucesso absoluto, já que ele é uma das estrelas de Homem-Aranha: Longe de Casa, como Quentin Beck, o Mystério.