Will Smith: The jump

·

·


Will Smith é um astro sem precedentes em Hollywood, seu carisma é tamanho que é impossível não achar ele um cara bacana quando ele abre seu sorriso contagiante ou conta alguma história motivacional, sem ser chato.

Com vários sucessos em sua carreira como rapper e ator Will não se deixa ficar estagnado e sempre busca novos projetos.

Astro de Um maluco no pedaço (Fresh prince of bel-air), À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness), MIB-Homens de Preto (Men in Black), produtor do novo Karatê kid e tantos outros sucessos, fica até difícil de listar aqui.

Will canta a música tema de “Men in Black”:

Atualmente o que mais chama atenção em Will é sua vida pessoal. Sempre estando rodeado de amigos e familiares que mostram como Will é uma pessoa simples, apesar da fama. Fica evidente isso quando vai ao GP de Fórmula 1 e brinca com todos ou em entrevistas em que reforça a amizade de longa data com Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks de Um maluco no pedaço. Nessas horas dá para perceber que o mais importante para ele é se divertir e curtir os momentos com as pessoas.

Talvez por isso, Smith tenha se tornado cada vez mais interessado em passar alguma mensagem ou ensinamento sobre a vida, vemos isso em suas redes sociais e em videos. Até sua busca por papeis em filmes mostram que o personagem deve ter algum crescimento interior e que ajude o espectador do outro lado da tela.

Agora Will Smith mostra esse lado mais transcendental de sua vida em uma série original do You Tube.

Will Smith: The jump é uma loucura de dar medo, literalmente. 

Na série podemos ver Will se desafiando a pular de bungee jump, de lugares de tirar o fôlego!

A cada episódio o ator vai para um lugar mais impossível que o outro de pular. Desde pontes velhas, cânions ao redor do mundo ou do alto de um helicóptero…

Veja o primeiro episódio aqui:

O objetivo é apenas um, o de vencer seus medos e no processo entender a si mesmo. Como uma especie de meditação, o processo de saltar de bungee jump é retratado na série como uma limpeza mental necessária para Will, mas para quem assiste é altamente angustiante, seja para a família e amigos que o acompanham ou para quem está em casa assistindo.

Será que Will Smith está louco?
É o que perguntamos enquanto o vemos pendurado por uma corda em locais extremamente perigosos.

A série vale a pena de ser conferida tanto pela aventura de Will, como também pelas lições de vida que o ator nos passa através de cada salto seu.

Will Smith: The jump está de graça no You Tube, corre lá e assista!