Sophie Turner de X-Men diz ter sido desconfortável trabalhar com Bryan Singer

·

·

Fotografia de Nicole Nodland para ‘Rolling Stone’.

O diretor Bryan Singer já foi acusado algumas vezes de assédio sexual e estupro. Atores, como Rami Malek de Bohemian Rhapsody, disseram ter um certo desconforto ao trabalhar com o cineasta. Agora Sophie Turner de Game of Thrones, falou sobre como foi trabalhar ao lado do diretor, no set de X-Men: Apocalipse.


Em entrevista à Rolling Stone Turner disse:

Trabalhar com ele, como Rami disse, foi desagradável. Quando você chega em Hollywood, você acha que tudo vai ser um sonho, e então você percebe que precisa ser estrategista com tudo. 


Em 2018 quatro homens alegaram que foram assediados e abusados quando eram adolescentes, na década de 90, pelo diretor Bryan Singer.


A atriz também comentou sobre seu processo com a depressão e ansiedade, que só foi resolvido com a ajuda de um terapeuta:

Depressão, com certeza, ansiedade, todas essas coisas. Eu ainda sinto isso, mas eu fiz terapia, estou tomando remédios e me sinto muito melhor. O fato de eu falar com alguém mudou minha vida.


Sophie Turner estréia esse ano em X-Men: Fênix Negra, o último filme dos mutantes na Fox. Também aparecerá na última temporada de Game of Thrones, da HBO.