Os títulos da DC Black Label


A nova linha de histórias DC Black label já ganhou sinopses dos principais títulos com os três personagens mais importantes da editora, Batman, Mulher maravilha e Superman.

Com roteiros de Frank Miller, Scott Snyder e Greg Capullo no comando dessas histórias.

Jim Lee que é o responsável da DC comics comentou a linha DC Black label:

“Muitos de nossos quadrinhos mais vendidos e aclamados pela crítica foram produzidos quando destacamos nossos melhores talentos em projetos autorais, muitas vezes fora da continuidade, com os nossos personagens mais emblemáticos, sendo um excelente exemplo O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. Criar o DC Black Label duplica o compromisso de trabalhar com nossos grandes talentos, confiando neles para contar histórias épicas e emocionantes que somente eles podem contar, com muita liberdade criativa.”

Saiba como serão os primeiros quadrinhos da DC Black Label:

  • SUPERMAN: ANO UM De Frank Miller e John Romita Jr.


Um tratamento inovador e definitivo da clássica história de origem do Superman em homenagem ao seu 80º aniversário. Esta história detalha novas revelações que reformulam os marcos mais famosos do Homem de Aço – do exílio de Kal-El de Krypton, para a infância de Clark no Kansas, até sua inevitável transformação no super-herói mais poderoso e inspirador de todos os tempos.
  • BATMAN: LAST KNIGHT ON EARTH De Scott Snyder e Greg Capullo


Batman acorda em um deserto. Ele não sabe em que ano está, ou porque a cabeça do Coringa está em um jarro ao seu lado, mas é o início de uma missão diferente de qualquer coisa que o Cavaleiro das Trevas já tenha realizado. Neste estranho futuro, os vilões triunfaram e a sociedade se livrou do peso de códigos éticos. Lutando para sobreviver enquanto procura por respostas, Bruce Wayne descobre a verdade sobre seu papel neste novo mundo – e começa a última história do Batman já contada.
  • BATMAN: DAMNED De Brian Azzarello e Lee Bermejo


Em uma ponte deserta de Gotham City, um corpo é encontrado. Sussurros espalham a notícia: o Coringa está morto. Mas isso é um sonho que se tornou realidade ou o nascimento de um pesadelo? Agora, Batman e o mago John Constantine devem investigar a verdade através de Gotham City. Os recessos sobrenaturais da cidade trazem dicas sobre a identidade do assassino, mas a descida do Cavaleiro das Trevas por um mundo de horror irá testar sua sanidade e os limites da racionalidade, pois ele deve enfrentar um horror que não usa máscara.
  • WONDER WOMAN HISTORIA: THE AMAZONS De Kelly Sue DeConnick e Phil Jimenez


Um épico homérico da história perdida das Amazonas e da ascensão da rainha Hipólita ao poder. Apresentando monstros e mitos, esta saga em três livros abrange a história da criação das Amazonas até o momento em que Steve Trevor surge nas margens da Ilha Paraíso, mudando o mundo para sempre.
  • WONDER WOMAN: DIANA’S DAUGHTER De Greg Rucka


Passaram-se 20 anos desde que o mundo parou de olhar para os céus buscando esperança, ajuda e inspiração. Agora, o mundo mantém os olhos baixos, e os poderes que surgiram tem a intenção de manter as coisas deste jeito. Entre uma resistência dispersa e quebrada, uma jovem procura recuperar o que foi esquecido, e no caminho aprenderá a verdade sobre si mesma, sua herança e seu destino.
  • THE OTHER HISTORY OF THE DC UNIVERSE De John Ridley


Uma série que analisa momentos icônicos da DC e traça ganhos sociopolíticos através das perspectivas dos super-heróis da DC que vem de minorias, como John Stewart, Vixen, Supergirl, Katana e René Montoya. No seu núcleo, a história se concentra nas vidas dos que estão por trás dos trajes, e seus esforços para superar os problemas do mundo real. Não se trata de salvar o mundo, mas sim de ter a força para simplesmente ser quem você é. 

Outras histórias aclamadas também farão parte do novo selo da editora.

Obras como SUPERMAN ALL-STAR de Frank Quitely e Grant Morrison, DC: A NOVA FRONTEIRA de Darwyn Cooke e Mark Waid, REINO DO AMANHÃ de Alex Ross e a recém encerrada BATMAN: WHITE KNIGHT de Sean Murphy que será uma das primeiras obras a serem lançadas em encadernado completo pela DC Black label.