Seu carrinho está vazio no momento!
Missão impossível: protocolo fantasma
Olá tudo bem?
Hoje vamos falar de um filme muito legal, MI:4
Missão impossível se tornou um dos meus filmes preferidos, desde o primeiro em que Brian De Palma dirigiu e que em minha opinião é o mais empolgante tanto em enredo como nas cenas. O segundo “MI” foi bem inferior ao primeiro e se tornou o pior de todos quando o Ethan consegue chutar a arma do chão e pegar no ar, e ainda matar o bandido, muito forçado e choro de ódio sempre que vejo essa cena na tv.
O terceiro foi bom, não tanto quando o primeiro, mas teve adrenalina do começo ao fim. Mas ainda faltava algo, o charme da espionagem por assim dizer. Foi aí que surgiu sem muito alarde, como é de praxe nessas produções cinematográficas, o quarto episódio da série “missão impossível: protocolo fantasma”.
Esse sim traz de volta as marmeladas plausíveis para um filme de espiões. Está certo que aquele lance da máscara que se faz sozinha na máquina que parece as de fazer pipoca foi muito sem sentido, mas que ficou legal. As cenas de altura são ótimas de verdade, e o time está perfeito. O filme tem aventura, comédia nos momentos certos, cenas sensuais muito bem elaboradas e não gratuitas (e com aquela morena maravilhosa do filme, se não tivesse cenas sensuais o filme seria uma porcaria).
O filme tinha só uma aspecto para se tornar o melhor filme da temporada ou o pior, é o Luther que apareceu bem no final e se ele não aparecece nem que fosse por um segundo o filme todo seria uma bomba, ainda bem que colocaram ele na hora certa e isso o torna um dos melhores filmes de espionagem em muito tempo…
Um ótimo filme sem dúvidas, abraços e até a próxima!!!