Seu carrinho está vazio no momento!
As 6 criações mais poderosas de Stan Lee
Não há muito o que comemorar com a partida de Stan Lee, mas nem por isso devemos nos deixar abater com a tristeza. Assim iremos rever os seis seres mais poderosos do universo Marvel em que o Sr. Lee tocou com suas belas palavras.
6 Dormammu
O soberano da dimensão negra tem habilidades terríveis e Doutor estranho as conhece bem… Dormammu pode manipular as forças da magia de formas quase que sem precedentes. Composto de pura energia mística, ele é virtualmente indestrutível e imortal. Sua magia era poderosa o suficiente para mexer com os feitiços de Odin, que aparentemente considera Dormmamu como um igual. Dormammu, por outro lado, considera Odin inferior.
Dormammu até se atreveu a desafiar a Eternidade. Ele absorveu o poder infinito da Eternidade e o fato de que ele foi capaz de aproveitar essa energia mágica prova o quão poderoso e perigoso Dormammu é.
5 MEPHISTO
O governante das profundezas do inferno, Mephisto é um ser extra-dimensional explorando a crença dos seres humanos no Demônio. Este ser maligno possui vastos poderes sobrenaturais e extrai energia de fontes do mal dentro do mundo humano.
Mephisto pode atravessar a realidade, o tempo e o espaço, não há limites que não possa percorrer. possui a arte da mentira a nivel só superado por Loki. É capaz de aprisionar almas e usa-lás em seus feitiços. Não raro ele convence outros seres a assinar um contrato e vender suas almas em troca de seus desejos mais íntimos, é imortal e quando mais maldade existir, mais forte se torna.
Tentou aliciar o Surfista prateado usando sua amada Shalla Bal para o tornar seu escravo. também apagou as memorias do humanos sobre a identidade do Homem aranha quando Mary Jane desistiu do casamento com Peter Parker.
4 Franklin Richards
Filho de Reed Richards o Senhor Fantástico e Sue a Mulher Invisível, Franklin Richards foi declarado ser um mutante nível omega (o mais poderoso na classificação da Marvel).
Ele é tão poderoso que suas habilidades foram descritas como iguais aos Celestiais. Quando adulto, Franklin foi capaz de transformar Galactus em seu arauto, resistir aos ataques dos Celestiais e até mesmo destruir um. Para simplificar, Franklin Richards possui poderes psiônicos onipotentes, poderes ilimitados de manipulação da realidade e controle total sobre as forças fundamentais do universo. No fim o garoto é um quase um deus que molda a realidade da forma que quiser e quase sem esforço algum.
3 Galactus
Segundo a visão da própria lenda Stan Lee, Galactus é o ser mais poderoso do Universo Marvel. .
Galactus tem o Poder Cósmico, o que significa ter um poder divino ilimitado que concede a Galactus todos os tipos de habilidades como imortalidade, alteração de tamanho, teletransporte e telepatia, controle da realidade e alteração molecular.
Galactus é a única fonte conhecida de Poder cósmico e tem a capacidade de conceder essa energia a outros seres, como para seus arautos.
2 Eternidade e Infinidade
A Eternidade é o próprio tempo, ele não tem começo nem fim. Com o poder ilimitado de manipular o tempo, o espaço, a matéria, a energia, a magia e a própria realidade, afirma-se que a Eternidade é quase onipotente. Ele é a personificação imortal do universo, capaz de se manifestar fisicamente como qualquer força que vive dentro da dimensão da Terra.
Infinidade representa o infinito potencial da existência. Ela é a irmã de Eternidade e juntos os dois precisam manter o balanço entre a vida e a morte, ela representa todo o espaço do universo e manipula todo o poder cósmico existente.
1 O Tribunal vivo
O Tribunal Vivo é a personificação do Multiverso Marvel, possui três faces que analisam os fatos do universo e se as três entram em consenso, sentenciam qualquer que seja o ser a uma punição adequada.
Ele existirá enquanto o próprio universo existir e sua função é salvaguardar o Multiverso ou as múltiplas realidades. Há apenas um Tribunal Viver em todo o Multiverso, o que significa que não possui contrapartes alternativas. No entanto, existe simultaneamente em múltiplos planos da realidade, o que para a percepção humana aparece como se houvesse múltiplas variações.
O Tribunal Vivo é o responsável por impor a justiça cósmica e manter o equilíbrio cósmico. Seu poder é tão imenso que mesmo um ser como Thanos com a manopla do infinito pode ser destruído pelo Tribunal vivo, apesar dessa entidade não interferir diretamente em ações mundanas. Tem o poder de apagar realidades e construir outras se assim julgar mais adequado.