Segundo o criador de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, o Barão Zemo (Daniel Brühl) se vê como o herói da série.
E é engraçado porque à medida que fizemos diferentes iterações disso, todas as coisas sobre as quais você está falando, quem é Zemo, o que ele fez em seu passado por seu país, de onde veio aquela máscara, tudo gira em torno da história pessoal de um homem cujo país, cidade e família foram destruídos por super-heróis que ele vê como vilões, certo?
Zemo, junto com o resto do mundo, estará reagindo ao Blip ocorrido em Vingadores Ultimato, no qual os heróis desfizeram o estalar de dedos de Thanos e trouxeram de volta metade de toda a vida no universo. Infelizmente, isso também deixou o universo da Marvel em um estado caótico e em recuperação, como visto recentemente em WandaVision. “Acho que o que funcionou muito bem foi que ao fazer Thanos sumir, isso criou uma situação em que o mundo inteiro está lidando com um único problema, que é muito familiar ao que está acontecendo hoje, e tudo nasce disso”. disse Spellman.


Deixe um comentário